terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Paz, amor, fé, esperança, luz e união não são apenas palavras. Você tem certeza de que fez tudo o que podia pelo seu semelhante? Pense bem, pois um dia vamos nos encontrar e eu gostaria muito de chamá-lo de meu filho."
Algumas dessas palavras e até imagens dessa vinheta do sbt insistiam em ficar ecoando na minha memória, mas questionando alguns amigos sobre uma lembrança comum era sempre surpreendida com uma resposta negativa. Isso começou a me preocupar...
Ainda bem que agora podemos contar com a internet e hoje encontrei a prova de que não estou ficando louca!

http://www.youtube.com/watch?v=TmtQKStTV_I

Ainda vou encontrar um episódio de Carmem San Diego (o desenho que só eu assisti) e o dia em que a Porta da Esperança deu a quebra da pedra gigante de São Miguel...rsrrssrsrrsrrs

4 comentários:

Maurício Sampaio disse...

Amei!! Confesso que eu também já tinha esquecido não só das palavras, mas também da vinheta. Só que após ver o vídeo tive doces recordações. Não só da minha infância, acompanhando a programação, mas também da linda mensagem.
Obrigado por me fazer recordar!!

Mente DÍPTERA porém CRÍVEL disse...

HOJE,DE FATO,FOI O DIA DE OLHAR PARA DENTRO !!!

Quem bom que você voltou !

- Só para registrar: Eu assistia o desenho !

ser_existente disse...

esse?
http://www.youtube.com/watch?v=HMUOUVFpS4U&feature=fvsr

V disse...

Oi, ser!!! esse mesmooooooo!!! que saudade... vou chorar... rssrrsr
Algumas coisas fazem tanto sentido em determinado momento de nossas vidas que me assusta...
Obrigada!! BJIM