quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

surpresas

Planejei para hoje justificar meu endereço, mas graças a Deus , a vida é cheia de surpresas e está sempre tentando me convecer do quanto é ridiculo planejar...rsrsrsrrs
Acabei de ganhar um livro!!!
Não é nenhuma novidade, mas eu amooooooohhhhhh e gosto de TER ( o que hoje pode ser considerado defeito).
Ainda não reli, mas logo na primeira poesia já encontrei palavras que a pouquissimo tempo poderiam se confundir com as minhas...rsrsrrrs
Lá vai...


...
"Meu Deus, por que me abandonaste
Se sabias que eu não era Deus
Se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo
Se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo."

Carlos Drummond de Andrade (Alguma Poesia- trecho do poema das sete faces)

BJIM

Nenhum comentário: